terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vampiros são os favoritos de 2009

Vampiros são os favoritos de 2009;
"Transformers" divide público




LOS ANGELES (Reuters) - A franquia de filmes sobre vampiros iniciada por "Crepúsculo" dominou uma pesquisa sobre os filmes favoritos do público em 2009, e os cinéfilos se dividiram em relação ao segundo filme "Transformers" -- alguns o amaram, outros o odiaram.

Uma pesquisa do site Moviefone.com, da AOL, apontou "Transformers - A Vingança dos Derrotados" como o pior filme de 2009, o melhor filme de ação do ano e o segundo filme mais decepcionante do ano, perdendo apenas para "Bruno" nesse último quesito.
Megan Fox, a estrela de "Transformers", foi escolhida por maioria avassaladora a atriz mais sexy do ano e também a atriz que teve o pior desempenho do ano, segundo a pesquisa divulgada na segunda-feira.
De qualquer maneira, "Transformers - A Vingança dos Derrotados" arrecadou mais de 834 milhões de dólares em vendas mundiais de ingressos, tornando-se o terceiro maior sucesso comercial do ano, depois de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "A Era do Gelo 3", segundo a Boxofficemojo.com.
Não houve ambivalência alguma em relação a "Lua Nova", sequência do blockbuster "Crepúsculo", de 2008. Os dois filmes são baseados nos romances best-sellers de Stephenie Meyer, escritos para o público adulto jovem. Para Ler mais Click Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentarios estão sujeitos a aceitação dos Adm's desse Blog antes de serem publicados!